banner 1000x250

Timor-Leste e Brazil tem laço de cooperação na área de Saúde

  • Share
Ministra Saúde Timor-Leste, dra. Odete Maria Freitas Belo e Ministro de Saúde Brazil, Dr. Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes.Photo: espesial
banner 728x90

LUANDA, www.news.viptv.com- Ministra Saúde Doutora Odete Maria Freitas Belo, realiza um encontro com Ministro Saúde de Brazil, Dr. Marcelo Antônio Cartaxo  Queiroga Lopes, sobre o laço de cooperação entre dois paises na área de Saúde.

Essa  comunicado imprensa, foi publicado pelo Ministério de Saúde, Ministra Saúde de Timor-Leste e Ministro Saúde de Brazil foi realizado no âmbito reunião Estado Membro da CPLP, em Luanda Angola.

banner 1000x250

Neste encontro, os dois ministros de saúde partilharam as esperiênçias  para combate a  pandemia  COVID-19, que transmitiu para outra pessoa e afetou a saúde.

Durante o encontro os dois partes dicutiram a cooperação no âmbito de  desenvolvimento  na área específico de saúde para  reforçar o trabalho entomologia em Timor-Leste.

Alem disso, o Ministério Saúde Brazil oferece também o curso diplomasia de saúde para aumentar a capacidade professional de saúde, e também discutiram para reforçar  a imunização sistema de farmácia em Timor-Leste.

Como Estado membro da CPLP, o Ministério saúde Brazil mostra o seu comitmento continua dar apoio para desenvolver área de saúde em  Timor-Leste.

Writer: MEILANA, Evangelisto SantosEditor: MARTINS, Sandra
  • Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!