banner 1000x250

PR Horta: Feira do Livro pode Promover Vontade dos Estudantes para Ler o Livro

  • Share
Presidente da Republica, Jose Ramos-Horta
banner 728x90

DÍLI, www.news-viptv.com- Os timorenses não têm vontade de ler o livro, Presidente da República (PR) José Ramos-Horta disse, feira do livro que realiza no Palácio presidencial pode promover vontade dos estudantes para ler o livro.

A feira do livro organiza durante três dias (3) começa no dia 15 até 17 de julho de 2022, no recinto de Palacio Presidencial é um programa que corresponde ao compromisso que faz parte no dia cem (100) como trabalho do Presidente da República na área de educação.

No discurso Presidente da República Dr. José Ramos-Horta disse, na celebração de restauração independência no dia 20 de maio de 2022, o desenvolvimento sector de educação é como prioridade principal  como outra prioridade, durante o mandato do Presidente da República em cinco anos que vem.

“Essa é a minha preocupação, irmão Xanana, governo, ministério educação, para vimos o gosto das crianças na leitura. O objetivo desta feira do livro para as crianças também para as sociedades, porque sociedade timorense não tem vontade de ler o livro,” disse PR Horta.

Antigo Presidente da República e Primeiro Ministro, Xanana Gusmão estão a ver feira do livro tem o objetivo de motivar e elevar a cultura de ler para as crianças.

“Espero que através, desta feira do livro motiva as crianças e geração a ter vontade de ler o livro,” disse Xanana.

O objetivo principal desta feira promover a vontade das crianças na leitura também promover laço de amizade entre estudantes nas várias escolas.

  • Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!